Buscar
  • Ivan Kleber

Adolescente de 15 anos é morto a facadas em baile funk no DF.

Segundo testemunha que estava no baile, o adolescente Lucas Guilherme, 15 anos, havia se negado a entregar o boné e a corrente de prata após uma pessoa ter anunciado arrastão


Um baile funk em Ceilândia terminou com um adolescente morto a facadas, na noite deste sábado (16). A vítima, identificada como Lucas, morreu ainda no local do evento. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) como homicídio.


A festa reuniu centenas de adolescentes e jovens na Chácara Capricho, no Incra 9. No Instagram, participantes postaram inúmeros stories do baile, regado a bebidas alcoólicas e drogas. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Lucas, 15 anos, foi esfaqueado por volta das 22h30 e veio à óbito no local.


Lucas aparece ferido em um vídeo, deitado ao chão e sendo socorrido por outras pessoas. Nas redes sociais, internautas questionaram a falta de posicionamento dos organizadores do baile. "Um evento sem organização, com vários menores se drogando, a entrada de armas e a falta de segurança", diz a publicação.


0 visualização0 comentário