Buscar
  • Ivan Kleber

‘Amigo da família’ é preso por estuprar criança de 11 anos em Alvorada do Norte



Um homem de 43 anos está preso suspeito de estuprar uma criança, de 11, em Alvorada do Norte, na região Nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o investigado era ‘amigo da família’ e se aproveitava da proximidade para cometer o crime. A própria criança narra momentos em que o homem teria a forçado a realizar sexo anal com ele. O suspeito, no entanto, nega os crimes.

O delegado Caio Menezes, responsável pelo caso, explica que o crime foi descoberto após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar e pela tia da vítima. “A criança contou primeiro para a tia, que hoje é quem detém a guarda dela. Ela conta com detalhes sobre um dos abusos e ainda afirma houve outros”, afirmou.

Suspeito de estuprar criança teria forçado menor a realizar sexo anal

Aos policiais, a criança relatou que o homem tinha a liberdade de entrar na casa dela, pois era amigo da família. Em uma das ocasiões, se aproveitou que a criança estava sozinha e a forçou a manter relações sexuais com ele, inclusive, sexo anal. Além disso, a vítima narra que quando os abusos terminavam, o suspeito a ameaçava dizendo que mataria os familiares dela, caso ela falasse a respeito.

A polícia submeteu a vítima a perícia, a fim de constatar a pratica sexual delituosa, cujo resultado confirmou os abusos. Além disso, a criança passou por exames psicológicos. Diante disso, a polícia localizou o suspeito e o prendeu, nesta quarta-feira (20).

O suspeito de estuprar a criança não possui nenhum antecedente criminal e nega que tenha cometido os crimes. Como o nome dele não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para manifestação. Agora, o suspeito se encontra recolhido no presídio de Simolândia.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo