Buscar
  • Ivan Kleber

APÓS TOMAR SURRA, MULHER DENUNCIA MARIDO POR AGRESSÃO E TRÁFICO



Segundo informações da equipe policial de Luziânia GPT, durante patrulhamento os militares receberam a informação através do disk denúncia que uma mulher além de ser agredida era violentada pelo seu companheiro em Luziânia.

A equipe policial foi o local informado onde encontraram a vítima que franqueou a entrada dos militares surpreendendo o acusado com uma faca na mão tentando a agredir a vítima e tentou agredir a equipe policial.

O traficante denunciado foi imobilizado pela equipe do GPT sendo necessário usar cassetetes para tirar a faca da mão do agressor que foi algemado, em conversa com a vítima, ela chegou a contar aos policiais que várias vezes teria sido agredida por várias vezes pelo detido.

Por se tratar de um suspeito de tráfico local, os militares fizeram uma revista na casa com a autorização da vítima encontrando além das facas utilizadas pelo agressor os policiais localizaram maconha em vários pedaços, cocaína, balança de precisão e dinheiro obtido pelo tráfico.

Ao ser algemado o agressor que também traficava no local e todos os objetos apreendidos foram encaminhados até a primeira Delegacia de Luziânia ciops da vila guará.

O homem apontado como traficante violento que agredia a sua companheira foi autuado por tráfico de drogas e violência doméstica ficando à disposição da Justiça.

Moradores no local disseram que constantemente a mulher era agredida, que tudo era percebido pelos vizinhos.

@quintocrpm

@sspgoias

@rotam.entorno

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo