Buscar
  • Ivan Kleber

Assaltantes usam carro para invadir e furtar Americanas em Brasília

Um Corsa branco com pelo menos dois assaltantes invadiu uma unidade das Lojas Americanas, na 506 Sul, na madrugada desta quarta-feira (25/5). Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma equipe foi acionada para o local por volta das 4h.

A suspeita é de que o veículo tenha sido usado para arrombar a porta do estabelecimento e permitir a invasão e o furto do local. Câmeras de segurança internas da loja flagraram a ação.

Dois criminosos encapuzados saíram do local com mochilas nas costas. Ainda não se sabe quais objetos foram levados do estabelecimento.

“Chegando ao local, foi verificado que um carro da marca Corsa tinha invadido a loja. Constatou-se que não havia ninguém dentro do estabelecimento. O pessoal do monitoramento acompanhou o procedimento e ficou no local aguardando o gerente da loja para providências cabíveis”, informou a PMDF.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o funcionário de uma empresa de monitoramento foi acionado após o alarme da loja disparar. Ele relatou que, durante o acionamento, verificou-se no sistema que o estabelecimento havia sido arrombado com o veículo, que acertou propositalmente a porta lateral da loja.

O Corsa não tinha placa.

0 visualização0 comentário