Buscar
  • Ivan Kleber

AUTOR DE FEMINICÍDIO EM SANTA MARIA É PRESO E CONFESSA O CRIME




A polícia Civil do distrito federal conseguiu prender em menos de (8h00)de ter cometido crime, o autor do feminicídio identificado como Adenor Pacheco de Oliveira 47 anos, O autor era companheiro da vítima identificada como Karla Roberta Fernandes Pereira de 38 anos.



Na delegacia, o autor confessou como tirou a vida de sua companheira e como tudo aconteceu .


Ao ser interrogado pelos investigadores da sessão de repressão aos crimes violentos(SIC - VIO) e na presença do delegado adjunto Paulo Fortini , Adenor disse que matou Karla por desconfiar de um caso extraconjugal.


Adenor disse que ao chegarem de uma festa pela madrugada, enquanto a vítima vestia pijama, pegou celular da vítima e viu uma ligação pra outra pessoa, sendo esse o motivo de ter dado mata leão na vítima e deixada desacordada.


Tudo ocorreu por volta das 5h00 da manhã deste domingo 25/04, percebendo que a vítima estava desfalecida, Adenor colocou dentro do seu veículo Fiat Uno de cor branca e levou para o local onde ela foi encontrada, ainda viva porém desacordada, ele tirou Karla do carro, pegou uma faca e a degolou deixando Karla degolada no local.


Em seguida, o autor retornou para residência tentando não deixar nenhuma pista que o acusasse, ao ver que o caso tomou repercussão, ele ainda compareceu até a delegacia dizendo que ouviu falar que sua mulher teria sido morta querendo a confirmação da delegacia.


Totalmente frio e calculista, tentando se passar por inocente , lacrimejando os olhos, foi descoberto que ele teria cometido crime, ao se tornar suspeito Adenor confessou como teria feito, ele recebeu voz de prisão em flagrante sendo colocado a disposição da justiça acusado do crime de feminicídio.

35 visualizações0 comentário