Buscar
  • Ivan Kleber

Babá é investigada por falsa denúncia de abuso sexual de crianças em Goiânia.

É falsa a denúncia de que um homem teria abusado sexualmente de uma menina de 7 anos, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, após ouvir testemunhas e analisar um vídeo do suposto momento do estupro, os investigadores chegaram à conclusão de que a babá das crianças inventou a história. Segundo os policiais civis, o homem de 53 anos, que foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19), não cometeu nenhum crime.

De acordo com o delegado do caso, Wesley Silva, a mãe da menina é separada do pai e contratou uma babá há cerca de 12 dias. A babá, entretanto, criou uma versão fantasiosa de que um amigo da mulher estaria abusando da menina.

Pelo que foi apurado até o momento, a história foi criada pela babá quando o homem começou a ter um relacionamento amoroso com a mãe das crianças. Mas, além de inventar o crime, a babá é suspeita de induzir o irmão da vítima, de apenas 11 anos, a acreditar na história.


A suspeita alegava que havia um vídeo que comprovava o abuso sexual. Contudo, ao analisar as imagens, o delegado chegou a conclusão de que não há nenhum abuso. Segundo a polícia, a gravação mostra o homem brincando com a menina, apertando seu braço, sem tocar em nenhuma parte íntima ou se utilizar de atitudes lascivas.

O delegado afirma ainda ter ouvido tesmunhas, que disseram não ter testemunhado nenhum crime sexual contra a menor. Portanto, as investigações apontam que a babá teria criado toda a história.

A mulher deve ser indiciada, ao fim do inquérito, pelo crime de denunciação caluniosa. Vale ressaltar que a babá possui antecedentes criminais por fatos semelhantes, ao criar histórias fantasiosas.


0 visualização0 comentário