Buscar
  • Ivan Kleber

CÉLIO SILVEIRA TRAI PSDB VOTA A FAVOR DO VOTO IMPRESSO E DEVERÁ SER PUNIDO



O deputado federal Célio Silveira vai ganhar um empurrãozinho a mais para deixar o PSDB. O partido decidiu retaliar os parlamentares da legenda que votaram a favor da PEC do voto impresso.


Segundo matéria do jornal paulista Estado de S. Paulo, o partido dará um bônus do fundo eleitoral para os outros 17 deputados tucanos que seguiram a orientação da executiva para ajudar a derrubar a proposta de retorno do voto por cédula.


Célio Silveira está entre os nove deputados goianos que votaram a favor da matéria. O tucano e os colegas Francisco Júnior (PSD), José Mario Schreiner (DEM), Magda Moffato (PL) e Zacharias Calil (DEM) desobedeceram a orientação de suas bancadas para arquivar o voto impresso, uma das principais bandeiras bolsonaristas.


Ex-prefeito de Luziânia, o tucano caminha para deixar o partido e disputar a reeleição à Câmara Federal por um partido da base do governador Ronaldo Caiado. Ontem (10), em Itapaci, Célio e mais dois tucanos, Talles Barreto (deputado estadual) e Mário Macaco (prefeito do município) – dividiram palanque com o demista na comemoração dos 76 anos da cidade.

12 visualizações0 comentário