Buscar
  • Ivan Kleber

CAIADO CONFIRMA NOVO DECRETO NESTA QUARTA-FEIRA



ENTREVISTA - O governador Ronaldo Caiado disse há pouco, durante entrevista na CBN Goiânia, que o novo decreto, que deverá ser publicado já nesta quarta-feira (13), irá seguir as diretrizes do primeiro decreto de março, com normas mais rígidas para o isolamento social em Goiás. .


O governador afirmou que tem uma reunião marcada para hoje (12), às 14h, com líderes religiosos e que também deverá se reunir, por videoconferência, com o Fórum de Empresários. O objetivo é ouvir os diversos segmentos do estado, para a elaboração do novo decreto. Caiado disse ainda que, depois da publicação, a polícia deverá atuar de forma mais rigorosa para que sejam cumpridas as medidas estabelecidas no combate à Covid-19. O novo decreto terá validade de 15 dias. .


Durante a entrevista, Caiado afirmou que irá comprar cerca de R$ 5 milhões em passagens do transporte coletivo, para ajudar financeiramente as empresas que operam o serviço. Esse dinheiro seria usado como capital de giro pelas concessionárias. Antes da aquisição, ele deixou claro que pediu para a Procuradora-Geral do Estado, Juliana Diniz, verificar a legalidade da medida. .


O governador anunciou ainda que o Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás não vai ter UTI, apenas enfermaria. A situação tem gerado preocupação do Governo Estadual, já que o número de infectados no Entorno do Distrito Federal tem crescido muito. Segundo Caiado, o Ministério da Saúde informou ontem (11) que vai repassar a unidade ao Estado sem aparelhamento, com 200 leitos, mas sem respiradores. .


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo