Buscar
  • Ivan Kleber

Canto Bruno publica foto em Dubai ao lado de foragido da justiça



Uma publicação do cantor Bruno, da dupla com Marrone, tem dado o que falar nas redes sociais. É que o sertanejo postou no Instagram uma foto ao lado de Danilo Santana, conhecido como Danilo Dubaiano, considerado um foragido pela Justiça brasileira.


Danilo foi líder da D9 Clube de Empreendedores, um golpe em esquema de pirâmide financeira com bitcoin, que prometeu lucros de mais de 30% ao mês, mas lesou os clientes em R$ 200 milhões, segundo publicação da Folha de S. Paulo. A pirâmide financeira funcionava no Vale dos Sinos, uma região do Rio Grande do Sul.


O cantor Bruno compartilhou duas fotos em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o foragido atualmente se encontra. Em um dos registros, onde aparecem várias pessoas juntas, dentre elas Dubaiano, a legenda escolhida foi: “O resto é inveja”.


Dubaiano, que leva uma vida de luxo fora do Brasil, reúne mais de 300 mil seguidores no Instagram. A Justiça brasileira o acusa de estelionato, lavagem de dinheiro e associação criminosa, além de ter mandados de prisão. A decisão do Superior Tribunal de Justiça tem tanto Santana quanto sua esposa como foragidos.


Mesmo diante das acusações, Dubaiano investe atualmente na carreira musical e lançou, inclusive, duas canções recentemente: Estelionato de Amor (2020) e Desgraça (2021). (Com informações da Folha de S. Paulo)

481 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo