Buscar
  • Ivan Kleber

Carro bate em poste e recém-nascido é arremessado no painel do veículo, na GO-040.

Uma colisão entre um carro de passeio e um poste provocou a morte de um recém-nascido que foi arremessado no painel do veículo na GO-040, entre Goiânia e Aragoiânia. O acidente aconteceu por volta das 16h30 de quinta-feira (7). A mãe que estava com o bebê no colo, sofreu ferimentos graves e o pai, que dirigia o veículo, não se feriu. O bebê completaria um mês de vida no próximo sábado (9).


O acidente

Segundo a apuração da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista trafegava pelo km 8 da rodovia em um carro, modelo Fiat/Palio, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Com o impacto da batida, a mãe e recém-nascido que estavam no banco de trás do veículo foram arremessados para frente e se chocaram contra o painel do carro.


Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o socorro e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipu, mas o bebê veio a óbito minutos após dar entrada na unidade de saúde. A mãe sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento e foi liberada. O pai não se feriu.


0 visualização0 comentário