Buscar
  • Ivan Kleber

CARRO ROUBADO DUAS VEZES NO RJ É RECUPERADO PELA PRF EM RIO VERDE




Um veículo de luxo foi recuperado pela PRF em Rio Verde na noite do último domingo (13) após ser tomado de assalto no Rio de Janeiro (RJ) em fevereiro deste ano. Esta é a segunda vez que o mesmo carro é roubado e recuperado pela polícia.


Policiais rodoviários federais na unidade de Rio Verde pararam um Jeep Renegade para fiscalização e, durante vistorias para verificar possíveis fraudes veiculares, constataram que o carro estava com placas clonadas. O empresário, 52 anos, que conduzia o carro disse ter comprado de um homem no Rio de Janeiro, por valor bem abaixo do praticado no mercado.



O condutor apresentou documentos autênticos do veículo com placas clonadas, mas em nome de terceiros. Os policiais constataram que esse empresário de Rio Verde possui 13 veículos em seu nome, o que levantou suspeitas e levou a polícia a aprofundar as investigações.


A PRF encontrou o verdadeiro proprietário, residente no RJ e descobriu que ele foi vítima de assalto em setembro de 2020 e o carro foi recuperado em novembro, sendo restituído ao dono. No início de fevereiro deste ano, o veículo, que não tem seguro, foi tomado de assalto novamente por um grupo fortemente armado, ambas as ocorrências no Rio de Janeiro.


A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Rio Verde, que ficará responsável pelas investigações. O condutor responderá por receptação.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo