Buscar
  • Ivan Kleber

COM O GÁS NAS ALTURAS, CRESCE O NÚMERO DE ACIDENTES COM ALCOOL



Com o preço elevado do gás de cozinha e o poder de compra da população em queda no Brasil, muitas famílias estão buscando solução no uso do álcool para acender o fogo e cozinhar em casa 😓.


A opção, no entanto, além de revelar os efeitos da alta da inflação, oferece riscos à integridade física, com casos já registrados de pessoas com queimaduras e hospitalizadas em estado grave.


Só em Goiás, em menos de dois meses, pessoas de três famílias diferentes sofreram queimaduras e foram internadas, depois de usarem álcool para acender o fogo. Um homem morreu, em julho, com 50% do corpo queimado.


Na quarta-feira (25/8), a casa de Wiviane Lima de Oliveira, de 23 anos, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, foi incendiada, após ela tentar cozinhar utilizando álcool.


Mãe de três filhos pequenos e casada com o pedreiro Weverson Luiz, Wiviane sofreu queimaduras graves por todo o corpo e foi internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol), onde ela passou por duas cirurgias.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo