Buscar
  • Ivan Kleber

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM CIDADE OCIDENTAL


Ao tomar Conhecimento do cadáver localizado em cidade ocidental, os familiares de Myguel Ângelo de Sousa 17 anos correram para o local SQ 19 onde infelizmente pelas vestes identificaram o cadáver como sendo jovem estava desaparecido desde o dia 16/8

Familiares reconheceram através de sua blusa, calça e tênis da vítima, segundo familiares quando Myguel saiu de casa ele usava calça jeans, camiseta cinza e um agasalho mesma cor do tênis.

“O pai da vítima Jossyer de Souza Vieira 40 anos, explicou que o filho havia iniciado um acompanhamento no centro de atenção psicossocial CAPS da cidade a pouco tempo”.

Havia acabado de voltar da segunda consulta no CAPS, ele saiu de casa com a roupa do corpo e não voltou disse o pai, ele dizia que queria ir para casa da mãe em montes belos interior de Goiás.

O Pai do jovem acreditava que ele teria fugido para casa da mãe, segundo pai, não tinha ele nenhum problema em casa muito menos intriga com alguém, Myguel era um jovem caseiro não tem envolvimento com drogas ou álcool reforçou o pai.

Para a tristeza da família, Myguel foi encontrado na manhã desta segunda-feira 23-8 em decomposição, sem blusa, de calça jeans, meia e tênis caído na vegetação, a polícia civil de cidade Ocidental irá investigar a causa morte de Myguel.

2,061 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo