Buscar
  • Ivan Kleber

Corpo de menino de 10 anos é encontrado em milharal localizado em Maurilândia GO.

A Polícia Civil encontrou, nesta quarta-feira (26), o corpo de um menino de 10 anos em um milharal, na cidade de Maurilândia, Sudoeste de Goiás. A corporação acredita que a vítima seja Victor Henrique Alves dos Santos, que estava desaparecido há cerca de três dias. Como o corpo da criança já havia começado a se decompor e não havia nenhum documento de identificação com ela, a perícia realizará um exame de DNA para confirmar a identidade do corpo.

O delegado regional de Rio Verde, Danilo Fabiano, informou que equipes de policiais estão na cidade para investigar o que aconteceu. Apesar de a polícia não ter confirmado se o corpo do menino foi encontrado com marcas de violência, o caso está sendo tratado como crime e possíveis envolvidos no caso estão sendo procurados.

A Polícia Técnico-Científica informou que fez uma perícia no local em que o corpo foi encontrado e que ele foi levado para ser examinado em Rio Verde, também no sudoeste goiano.

Ainda de acordo com os agentes civis, Victor Henrique foi visto pela última vez por volta de 16h30 de domingo, usando uma camiseta vermelha e uma bermuda verde.


0 visualização0 comentário