Buscar
  • Ivan Kleber

Dupla suspeita de esquartejar e atear fogo em corpo de homem é presa em Luziânia (GO)

A Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos, de 33 e 52 anos, suspeitos de matar um homem a pauladas, esquartejar o corpo dele e, em seguida, atear fogo no cadáver. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (23), no distrito Jardim Ingá, cidade de Luziânia.

O tenente da PM, Bruno Guimarães, afirma que, ao que tudo indica, o crime aconteceu na última sexta-feira (22). Aos policiais, os dois suspeitos contaram que estavam bebendo e usando drogas em uma casa, junto com a vítima. Porém, por motivos ainda não detalhados, a vítima discutiu com um dos suspeitos.

Após a discussão, um dos homens teria dado a paulada na vítima, enquanto o outro cortou o corpo já morto e ateou fogo. Segundo a PM, não obstante, a dupla filmou o momento do esquartejamento e compartilhou os vídeos em um aplicativo de mensagens.

De acordo com a corporação, foi justamente por conta dos compartilhamentos das gravações nas redes sociais, que a polícia soube do homicídio e passou a buscar pelos suspeitos. As imagens identificavam os dois homens.

Ainda segundo a polícia, a vítima ainda não teve a identidade revelada por causa do estado em que foi encontrada. O corpo vai passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Os dois homens foram encaminhados para o presídio da cidade de Luziânia e o caso será investigado pela Polícia Civil.


1 visualização0 comentário