Buscar
  • Ivan Kleber

Em Brasília pai morre esfaqueado pelo próprio filho.

Um pai foi esfaqueado pelo filho em Brasília neste domingo (20/2). O crime ocorreu no Bloco K, da Quadra 408 Norte. Vítima de múltiplas facadas, o senhor acabou levado ao Hospital de Base, mas, de acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), acabou falecendo.

Segundo testemunhas, o filho não vivia com o pai. “Eu ouvi o cara gritando e pedindo para parar. Quando vi o rapaz estava esfaqueando o senhor na varanda do apartamento no primeiro andar. Gritei para parar”, contou uma delas.

O filho cessou o ataque. Jogou um canivete do tipo borboleta usado no ataque no jardim do prédio, saltou a varanda e, com as mãos repletas de sangue, ficou sentado no meio-fio em frente ao edifício.

Vizinhos tentaram ajudar o senhor vítima de esfaqueamento. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local e levou a vítima para o hospital em uma ambulância.

A PM rendeu o agressor. Ele estava com um ferimento na mão e, conforme informado pela corporação, afirmava que buscava “vingança” por supostos abusos na infância.


Após a sutura, foi levado para 5ª Delegacia de Polícia (Área Central de Brasília). Ao chegar na delegacia, o filho apresentava sinais de transtorno e desorientação. Segundo moradores e comerciantes, a região é tranquila e não registra episódios violentos semelhantes à cena brutal deste domingo.


0 visualização0 comentário