Buscar
  • Ivan Kleber

Em catalão, criança de 02 anos fica presa em máquina de pegar pelúcia.



Uma menina de apenas 2 anos ficou presa dentro de uma máquina de pegar brinquedos de pelúcia, em um shopping na cidade de Catalão, no Sudeste de Goiás. O caso aconteceu durante a tarde de quinta-feira (22) após a avó da criança se distrair. Um funcionário do estabelecimento precisou arrombar a fechadura do brinquedo para socorrer a bebê, que não se machucou.


De acordo com o Catalão Shopping, a criança entrou na máquina através de uma pequena abertura de onde os brinquedos são retirados pelos ganhadores. O Corpo de Bombeiros informou que um policial chegou acionar a corporação por socorro. Porém, antes de a equipe chegar ao local, foi avisada de que a menina já havia sido retirada da máquina.


Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, explicou que a menina era acompanhada pela avó enquanto a mãe estava em uma livraria. “Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, disse. Ainda segundo a funcionária, a mãe da menina ficou desesperada, já que a máquina é ligada na rede de energia e a criança estava mexendo no cabo da lâmpada do brinquedo.


“Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz que trabalha aqui arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, disse.


O Shopping informou em nota que irá reforçar a segurança no local e acionará o lojista responsável no sentido de garantir que outras crianças não tenham acesso ao interior das máquinas de brinquedos de pelúcia.

13 visualizações0 comentário