Buscar
  • Ivan Kleber

Em Decreto autoritário, Prefeito Pábio manda retirar trailers e foodtruks da cidade.




Saiu no Diário Oficial da cidade desta quinta-feira passada, dia 22, o decreto 352 que exige a desocupação de todos os espaços públicos ocupados por trailers e foodtruks na cidade.


No decreto a autorização do Prefeito é que caso precise os fiscais possam usar da força e até apreender todo os equipamentos e mercadorias dos comerciantes.



Muita dessas autorizações foram feitas próximo a campanha eleitoral na qual o Prefeito Pábio foi reeleito, nesta época a farra de autorizações foi gigantesca.


O que nos chama a atenção é que este decreto vem logo após o Prefeito doar uma área pública com mais de 1200 metros quadrados a uma grande instituição de ensino da cidade.


Agora os donos de foodtruks estão jogados e sem local para trabalharem, isso acontecendo em meio a uma pandemia, onde as taxas de desemprego estão altíssimas no país e onde a maioria dos governantes estão fazendo até vista grossa para este tipo de situação.


A nossa equipe tentou falar com o Prefeito Pábio através de mensagem de WhatsApp para saber qual a intenção do maquiavélico Decreto, mais até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo