Buscar
  • Ivan Kleber

Em entrevista, Mendanha afirma ter motivos para não apoiar Caiado em 2022.



O Prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Medanha(MDB), um dos nomes mais fortes hoje na disputa eleitoral de 2022 contra o atual Governador Ronaldo Caiado(DEM), deu uma entrevista a rádio Alvorada, na entrevista Medanha afirma ter motivos de sobra para não apoiar o atual Governador do estado.


“Sou oposição ao governador Ronaldo Caiado. Tenho motivos de sobra, não só como gestor, como alguém que pensa, como alguém que quer o bem das pessoas mais simples e humildes do estado de Goiás”.


O Prefeito foi firme ao afirmar que a sua decisão está tomada e que Caiado não terá seu apoio em 2022, e que irá levar esta causa para dentro das discussões internas do MDB Goiano.


“Tomei a minha decisão, e vou continuar defendendo isso dentro do partido. Acredito que o MDB tem totais condições de disputar as eleições. Vencer ou perder faz parte do jogo político, agora trair os ideais, nunca. Eu vou continuar deste lado de cá”, disse o prefeito emedebista.


Quem é Gustavo Medanha


Gustavo é natural de Goiânia, nasceu em 07 outubro de 1982 e tem 39 anos de idade. Formado em educação física, se rendeu à política desde cedo, inspirado pelo pai, Léo Mendanha, que já foi deputado estadual por dois mandatos.


Gustavo Mendanha assumiu a Secretaria de Esporte e Lazer de Aparecida de Goiânia no mandato de Maguito Vilela. Aos 33 anos, Gustavo Mendanha foi eleito o mais jovem prefeito da história de Aparecida de Goiânia.


O ex-prefeito de Aparecida e candidato à Prefeitura de Goiânia, Maguito Vilela, e o ex-deputado federal Daniel Vilela, são seus principais padrinhos políticos. Entre as principais bandeiras de campanha estão as áreas de saúde, educação e segurança no município.


Gustavo hoje com seu segundo mandato de Prefeito de Aparecida de Goiânia, segundo maior colégio eleitoral do estado, é visto no meio político como o homem que pode tomar a cadeira do rejeitado coronel Caiado.


@ronaldocaiado

@gustavommendanha

@ledaborgesm

@marconiperillo

@gracinhacaiado

@joseeliton

@danielvilela15

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo