Buscar
  • Ivan Kleber

EM LUZIÂNIA, PCGO ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO



GIH- Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia


Na data de hoje (12/08/2021) Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos (ambos com 33 anos de idade) indiciados pela prática de homicídio qualificado consumado.


O crime foi praticado no dia 01/02/2021 no bairro Parque Alvorada I, atrás da Escola Municipal Dom Bosco, em Luziânia/GO.


Na ocasião os autores desferiram diversos golpes com pedradas e pauladas, ocasionando a morte da vítima M.N.B (33 anos). Após a execução do crime, os autores atearam fogo no cadáver.


Durante as investigações, os autores foram identificados e representado ao Poder Judiciário pela decretação de suas prisões.


Assim que o pedido foi deferido judicialmente, os policiais diligenciaram e conseguiram prender os dois autores. Ambos contam com diversos antecedentes policiais e um deles é investigado pelo GIH pela prática de tentativa de latrocínio ocorrida em fevereiro deste mesmo ano, no bairro Parque JK.


Assim os mandados foram cumpridos e os presos recolhidos ao CPP, onde permanecem a disposição do Poder Judiciário para julgamento.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo