Buscar
  • Ivan Kleber

Em Quirinópolis (GO) mulher morre ao defender o filho.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Aparecida Silva, de 55 anos, é baleada durante uma confusão em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ela morreu ao defender o filho de uma briga com um vizinho.

O crime aconteceu no último sábado (26) e as imagens mostram quando o suspeito, de 42 anos, joga uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela dá uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pega uma arma, atira contra o rapaz e depois no rosto da vítima. Após o crime, o investigado foge do local. A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, informou que o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia na última segunda-feira (28). O investigado vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas. Ainda segundo a delegada, o filho da vítima não foi autuado em flagrante, mas vai responder por tentativa de homicídio. Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito. A delegada Camila Vieira contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças. De acordo com a Polícia Militar, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu Aparecida.

"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.


0 visualização0 comentário