Buscar
  • Ivan Kleber

Em Valparaíso ex candidato a vereador é encontrado morto dentro de casa.

A polícia acredita que se trata de um crime passional pela fato que a vítima vinha sendo ameaçado após o término de um relacionamento conturbado.


Segundo apurado pela equipe de reportagem foi por volta das 21:00 deste domingo 20/02 que a polícia Militar de Valparaíso foi acionada para se deslocar até a quadra 04 lote 07 do Bairro Jardim Ipanema para averiguar um possível homicídio, no local a equipe policial encontrou um conhecido da vítima que relatou aos policiais que Pablo da Rocha Santos 29 anos estava ausente da igreja onde frequentava pelo menos três dias.


Com a chave que recebeu do irmão de Pablo o conhecido entrou na casa onde a vítima morava, juntamente com outra pessoa, a testemunha encontrou no banheiro da casa o corpo de Pablo enrolado em um edredom com manchas de sangue ao redor.


Imediatamente a testemunha foi até a rua e pediu para outra pessoa chamar a polícia, com apoio do SAMU os policiais chegaram na residência, os socorristas constataram óbito da vítima que tinha perfurações de faca no lado direito do tórax.


Ainda no local uma testemunha que preferiu não se identificar, relatou a equipe policial que Pablo tinha um relacionamento homoafetivo conturbado e vinha sofrendo ameaças por parte do ex namorado que não souberam relatar o nome.


Parentes perceberam também a falta do carro da vítima, um Palio vermelho placa OZW 9029 que possivelmente foi usado na fuga pelo autor, A polícia militar isolou local até a chegada da polícia civil que confeccionou a ocorrência e investiga a morte.


A polícia Civil do estado de Goiás por meio do GIH de Valparaíso investiga o crime como passional baseado nas primeiras informações colhidas no local podendo ter a natureza mudada durante a investigação, já o sumiço do carro, a polícia acredita que o autor pegou para fugir após o crime.


Pablo era conhecido na região e amigável segundo testemunhas, no ano de 2020 chegou a disputar as eleições para vereador de Valparaíso de Goiás.


2 visualizações0 comentário