Buscar
  • Ivan Kleber

EM VALPARAÍSO, HOMEM É PRESO SE PASSANDO PRIMEIRO TENENTE DO EXÉRCITO




*Polícia Civil de Goiás*


*5 DRP Luziânia*


*1ª DP de Valparaíso de Goiás*


Na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro de 2020, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos Policiais Civis, Cláudio Ricardo, Francisco Flávio, Humberto Araujo e Renan di Pace, da 1ª DP de Valparaíso de Goiás, após investigação oriunda de várias denúncias, desencadeou operação que culminou na prisão em flagrante de S.C.A.



O indivíduo se passava por Oficial do Exército Brasileiro, inclusive trajando fardamento oficial da corporação. No momento da prisão, ele portava na cintura uma pistola de airsoft e apresentou à equipe uma carteira funcional falsa, com a patente de 1º Tenente.


Além do simulacro, a equipe apreendeu, na residência do autuado, fardamentos completos, operacional, de passeio e de educação física, do Exército Brasileiro, adesivos da Rotam, agasalho da Força Nacional e vários sutaches que fazem referência a cursos e condecorações militares.



O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes previstos nos Artigos 297 e 304 do Código Penal e se encontra preso à disposição do Poder Judiciário.


Delegado Responsável: Jefferson Matson Nóbrega Silva, Titular da 1ª DP de Valparaíso.


É a Polícia Civil presente e atuante durante a pandemia.


☎️Disque Denúncia: 197

☎️ 1ª DP de Valparaíso: 61 3669-1522

🖥 Site: www.policiacivil.go.gov.br

514 visualizações0 comentário