Buscar
  • Ivan Kleber

EM VALPARAÍSO, HOMEM É PRESO TENTANDO VENDER CARRO DE LOCADORA


O prejuízo da empresa seria no valor de noventa e oito mil reais.


Uma mulher que pediu para não ser identificada, disse que viu no Facebook em um grupo denominado feira do rolo e entorno o anúncio de veículo Citröen C4 SUV ano 21/22 o anúncio do referido carro que chamou sua atenção, o carro avaliado no mercado a 98,000,00 estava sendo anunciado pelo valor de 22,000,00.


Tal pessoa manteve contato com o vendedor que atendia pelo nome de Bruno disse a mulher que o carro estaria totalmente novo , porém não teria como transferir pois o dono anterior teria morrido, mas se fosse para transferir o carro iria no valor normal de 98 mil.


O vendedor mandou para a mulher uma cópia dos documentos do veículo para que a suposta compradora averiguar que o carro não teria restrições, em contato com conhecidos a vítima ficou sabendo que o carro estaria em nome de uma locadora @carrosseminovosbh_ , fingindo não saber nada a mulher marcou com o vendedor em frente uma agência bancária de valparaiso.



O vendedor foi ao local combinado e para surpresa a cp choque PMGO , chegou no local e fez a abordagem constatando que o carro era alugado e estava sendo vendido por um preço totalmente inferior ao valor do mercado, o acusado , a mulher eo carro foram parar na delegacia onde o homem ficou preso e o carro apreendido.


A polícia civil desconfia que o acusado faça parte de eu um esquema criminoso que aluga carros de locadoras e depois vende pelo valor muito abaixo da tabela.

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo