Buscar
  • Ivan Kleber

Em Valparaíso, PCGO prende bandidos por latrocínio, receptação e corrupção de menores

POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS EM AÇÃO


5° DRP


GIH (GRUPO DE INVESTIGAÇÃO DE HOMICÍDIOS) DE VALPARAISO DE GOIÁS-GO


🚔 Cumprimento de Prisões e conclusão de Investigação


Latrocínio

Receptação

Corrupção de menores


🎯A equipe do GIH de Valparaíso de Goiás/GO procedeu, na manhã de hoje (09.05.2022), a prisão preventiva de dois indivíduos por crimes de latrocínio e receptação.


🎯 No mês de janeiro do corrente ano, um jovem saía de uma festa, quando foi abordado por dois indivíduos que,mediante violência com *vários golpes de faca*, subtraíram seu aparelho celular.


🎯 A vítima foi levada em estado grave para atendimento médico, sobrevivendo após vários dias de internação.


🎯 Durante as diligências para apuração dos fatos, os dois agressores foram identificados, sendo um deles adolescente.


🎯 Em continuação, na busca pela recuperação do smartphone subtraído, foi identificado o seu receptador, o qual já tinha habitualidade na comercialização de eletrônicos fruto de roubo/furto na região.


🎯 Em face disso, representou-se pela prisão preventiva do dois transgressores da lei, havendo deferimento pelo Juízo competente após manifestação favorável do Ministério Público.


🎯 Dessa forma, foi realizada a prisão de um dos indivíduos por *tentativa de latrocínio e do outro por receptação qualificada*.


🎯 Os dois indiciados encontram-se presos à disposição da Justiça e já foram denunciados pelo Ministério Público.


🎯 Em relação ao adolescente em conflito com a lei, que também participou das agressões com faca, foi confeccionado o procedimento pertinente ao caso, conforme disposições do estatuto da criança e do adolescente.


🎯 Dessa forma, houve o desmonte de mais um associação, que atuava com roubos e receptação de eletrônicos na cidade de Valparaíso de Goiás/GO.


0 visualização0 comentário