Buscar
  • Ivan Kleber

“Esqueça o governo passado e trabalhe!”, diz Lêda Borges sobre atual governo



A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para fazer críticas e cobrar mais atuação do atual governo. Segundo ela, o governador Ronaldo Caiado e a base governista precisam esquecer o governo passado e trabalhar. O discurso foi feito durante pronunciamento na sessão híbrida desta quinta-feira, 16.

“Penso que um governo que está no apagar das luzes precisa olhar para frente. O Estado não avançou nestes três anos de Governo porque não olharam para frente. Olham apenas para o retrovisor”, disse a parlamentar.


Durante o pronunciamento, Lêda Borges ressaltou que o atual governo e a base governista precisam estar atentos à crise hídrica que assola o Estado e ao desmonte na área Social, da Educação e Cultura.


“É preciso ampliar os colégios militares. É necessário atingir todas as mães com programas sociais e não só aquelas com filhos de 6 anos. Tem que pensar na falta que a UEG tem feito para o Nordeste goiano, em Campos Belos, e na minha região do Entorno de Brasília”, criticou.


Segundo a parlamentar, o Governo precisa criar mais Itegos, Policlínicas e outros serviços em prol da sociedade. “A malha viária é uma obrigação do Estado, em razão do imposto cobrado do IPVA. É preciso mais! Precisam pensar em avanços e esquecer o governo passado”, concluiu.

7 visualizações0 comentário