Buscar
  • Ivan Kleber

GPT DE LUZIÂNIA EM CONFRONTO MANDA TIAGUINHO PARA VALA



O Grupo de Patrulhamento Tático de Luziânia GPT, faziam patrulhamento no Bairro Estrela Dalva 02 Luziânia, onde uma denúncia anônima levaria a um suposto traficante que a pouco tempo teria sido colocado em liberdade em liberdade depois da condenação de um homicídio segundo informações da própria polícia, Tiaguinho como era conhecido, quando cometeu crime chegou a arrancar a cabeça da vítima sendo preso em uma investigação da polícia Civil do estado de Goiás.


Ao ser colocado em liberdade provisória a pouco tempo, no dia 09/09 foi denunciado por tráfico de drogas por meio do Disque denúncia do GPT, os policiais foram averiguar a denúncia quando se depararam com Tiago Martins Duarte 34 anos que disparou contra a equipe do GPT.


Com a chegada da equipe policial foi avistado o acusado próximo a uma casa, ao ser abordado e determinada a parada Tiago percebendo que iria ser preso correu em direção a porta da residência sacando uma do tipo pistola atirando contra os policiais.


A a equipe policial revidou os disparos provocados por Tiago sendo ele baleado, ao cair os policiais se aproximaram tirando a arma de seu alcance momento que foi prestado o apoio da equipe do SAMU de Luziânia socorrendo Tiago até a UPA.


Os policiais permaneceram no local devido a denúncia de tráfico de drogas, durante as buscas no interior da residência foram encontrados quatro tabletes de maconha dentro de um cômodo da residência, as armas a droga foram levadas à delegacia e apresentado ao delegado de plantão no ciops da vila guará.


Posteriormente foi mantido contato com a equipe policial chegando a informação que Tiago teria vindo a óbito, a pistola taurus 765 foi apreendida na delegacia juntamente com os quatro tabletes de maconha.


Segundo a polícia Tiago é apontado como autor de pelo menos 7 homicídios na cidade, ambos com requinte de crueldade arrancando a cabeça das vítimas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo