Buscar
  • Ivan Kleber

GTOP 46 ENCONTRA PISTOLA ENROLADA EM PAPEL HIGIÊNICO EM SANTA MARIA


GTOP 46 ENCONTRA PISTOLA ENROLADA EM PAPEL HIGIÊNICO EM SANTA MARIA


Um casal foi detido pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 26º Batalhão (Gtop 46) após serem flagrados escondendo uma arma de fogo. A ocorrência foi às 22h30 desta sexta-feira (10), após a PMDF receber a denúncia que havia pessoas usando drogas e ostentando armas de fogo em uma casa na QR 301 de Santa Maria.


A equipe do Gtop 46 encontrou o casal no conjunto L. A moradora disse aos policiais que não havia nada de errado em sua casa após ser informada sobre a denúncia.


Porém, na cozinha os policiais encontram um simulacro em cima do armário. Dentro de um tanquinho de lavar roupas foi localizado um carregador de pistola.40 com 10 munições. Outras duas munições foram encontradas atrás da porta da cozinha.


A pistola calibre.40 foi encontrada dentro da lixeira do banheiro, enrolada em papel higiênico. A dona da casa assumiu que escondeu a arma e disse que pagou R$ 3.500,00 pela pistola para se proteger do ex-marido.


Dentro da casa ainda foram encontrados 20 comprimidos de Rohypnol e porções de maconha, a moradora também assumiu a propriedade do entorpecente. Uma bicicleta com restrição de roubo foi localizada nos fundos do lote, o suspeito assumiu ser dele.


O casal foi encaminhado para a 20ª DP, onde a mulher foi autuada por posse ilegal de arma de fogo e munição e o namorado dela por receptação, este quando menor de idade teve várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo