Buscar
  • Ivan Kleber

GTOP 46 PRENDE, EM SANTA MARIA, SUSPEITOS DE PRATICAR FURTOS NO DF E GO.ūüö®



Na noite de ontem (29), por volta das 23h30, o GTOp 46 foi informado que um veículo I30, suspeito de estar envolvido em furtos no DF e GO, estaria saindo de Taguatinga em direção à Santa Maria.


Foi realizado o cerco e a equipe obteve êxito na abordagem na BR 040, altura do km 02 em Santa Maria. Na abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado com os cinco indivíduos que estavam no veículo. Já na abordagem veicular, foram encontrados 01 impressora, 07 secadores de cabelo, 01 parafusadeira e alguns plafons, todos aparentando ser recentemente adquiridos. Indagado sobre os produtos, o proprietário do veículo afirmou que comprou os objetos no Extra mas não apresentou as notas fiscais.


O GTOp 46 entrou em contato com o CPU 22 (Coordenador de Policiamento do 2¬ļ BPM ‚Äď Taguatinga) que se deslocou ao hipermercado Extra em Taguatinga, e constatou que os objetos haviam sido furtados e que o estabelecimento ainda n√£o tinha conhecimento do crime.


Diante da situação, os detidos foram conduzidos à 20ª Delegacia de Polícia onde os responsáveis pelo estabelecimento registraram o fato apresentando as provas pertinentes à autoridade policial.


5 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio