Buscar
  • Ivan Kleber

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 10 ANOS



Um homem de 38 anos é suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos de idade, em Morrinhos, no Sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso de forma preventiva na tarde desta quarta-feira (1).


Segundo a polícia, as autoridades souberam do caso através de uma denúncia, que informava que o suspeito havia abusado sexualmente da sobrinha, se aproveitando da proximidade que tinha dela.


INDÍCIOS

De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, “há indícios suficientes da autoria do crime”. Além disso, os agentes ainda estão apurando eventuais novas vítimas do suspeito.


Agora preso, o homem está à disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá cumprir pena de até 10 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, conforme o artigo 213, do código penal.


Como o nome do investigado não foi divulgado, o Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para se posicionar sobre o caso. Espaço está aberto.


ABUSOS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Vale reforçar que um levantamento do Ipea, feito com base nos dados de 2011 do Sistema de Informações de Agravo de Notificação do Ministério da Saúde (Sinan), mostrou que 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes.


Além disso, 24,1% dos agressores eram os próprios pais ou padrastos e 32,2% amigos ou conhecidos da vítima.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo