Buscar
  • Ivan Kleber

Homem ateia fogo em carro durante abastecimento e é preso no DF.


Reprodução/Vídeo

Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após atear fogo na entrada do tanque de combustível de um carro no momento em que o motorista abastecia o veículo em um posto da QNM 16, em Ceilândia. O crime, que ocorreu por volta das 16h de sábado (2/4), foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (4/4).

Segundo a PMDF, após o ocorrido, uma viatura do 8º BPM foi acionada, via 190, para averiguar a situação. À corporação, o dono do carro atingido pelo fogo relatou a ação criminosa, que foi confirmada pelas imagens.

Após atear fogo no tanque, o homem saiu correndo. As chamas foram contidas pelo próprio motorista do veículo, com extintor de incêndio.


A equipe da PM obteve as características físicas do suspeito e iniciou as buscas na região. O homem foi localizado próximo à QNM 24, no conjunto J, e acabou detido.

Os policiais o conduziram até a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Segundo a PMDF, o suspeito apresenta “problemas psicológicos” e já tinha registro de ocorrência por tentar incendiar outro bem privado.

0 visualização0 comentário