Buscar
  • Ivan Kleber

Homem atira contra a família, mata esposa grávida e sogra no Cônego; sogro sobrevive




Um homem de 43 anos, tabelião de um cartório em Conselheiro Paulino, baleou na noite desta sexta-feira, 13, a esposa - juíza de paz de 33 anos, grávida de 6 meses - e os pais dela, de 67 e 75 anos, na casa da família, na Rua Venceslau Braz, área nobre do Cônego.


A mulher e a sogra morreram e o sogro ficou gravemente ferido. Segundo informações passadas à Polícia Militar, o atirador, Ricardo Pinheiro Juca, estaria em surto psicótico ao cometer o crime, usando uma pistola Glock 9mm com três carregadores. Ele foi contido por policiais do 11º BPM e preso. A arma foi apreendida. Os mortos seriam Nahaty Gomes de Mello e Rosimery Gomes da Cunha. Wellington Braga Mello foi baleado e está hospitalizado. Segundo o 11º BPM, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que denunciaram homem armado ameaçando a família e escutaram disparos de arma de fogo. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o sogro do atirador ferido no rosto.


Ainda muito alterado, segundo os policiais, o atirador se rendeu e confessou ter atirado na mulher e na sogra. Em novembro passado, o atirador se declarou à esposa em rede social: "Meu sonho de casar com a mulher que eu amo se tornou realidade. Só tenho que agradecer a Deus por me dar essa linda esposa a quem tenho admiração, respeito e amor. Que seus sonhos se realizem e que nos amemos cada dia mais que o anterior. Eu te amo", escreveu.


Em seu perfil no Instagram, a mulher, que era juíza de paz, publicava mensagens de carinho para o companheiro em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, e o Dia dos Pais, comemorado no domingo passado. Na última ocasião, Nahaty escreveu: "Meu amor, feliz dia dos pais!!". "Nesses 6 meses do nosso pacotinho eu só tenho amor, gratidão e certeza de que nossa filha tirou a sorte grande em te ter como PAI!!". No dia 23 de maio, a vítima desejou feliz aniversário para o companheiro, com o recado: "Te amo tanto que dói!!". E acrescentou: "Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor! Obrigada por todos os dias me fazer gargalhar, e obrigada por ser meu melhor amigo, meu marido e eterno namorado!"

115 visualizações0 comentário