Buscar
  • Ivan Kleber

Homem confessa ter matado e esquartejado a namorada travesti em Aparecida de Goiânia

Um homem que mora no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia, foi preso por equipes do Grupo de Investigação de Desaparecidos (GID), e confessou ter matado uma travesti, que era sua namorada. Após ser esganada, a vítima teve o corpo esquartejado.

Bianca Machado Rodrigues desapareceu no último domingo (22), quando, segundo seu namorado, saiu da casa dele para ir até o salão onde trabalhava. Após encontrarem várias contradições no depoimento dele, os agentes do GID foram até a residência na tarde de quarta-feira (25), e, durante buscas, encontraram partes do corpo da travesti acumuladas debaixo do sofá da casa.

Ao receber voz de prisão, o namorado da vítima, identificado apenas pelas iniciais, G.G.M.J., confessou o crime, e levou os policiais até uma mata fechada, no Setor Villa Sul, onde havia jogado o restante do corpo de Bianca. Ele contou que levou estas partes até lá dentro de uma mala. G.G.M.J. também relatou ter matou a namorada enforcada, e disse que depois picou o corpo dela com uma faca, mas não explicou qual seria a motivação do bárbaro assassinato. A princípio, ele responderá, preso, por feminicídio, e ocultação de cadáver.


0 visualização0 comentário