Buscar
  • Ivan Kleber

Homem mata esposa e filhos, de 3 e 7 anos, em Goiânia.

Um homem de 38 anos esfaqueou e matou a esposa, de 23, e os filhos, um menino e uma menina, de 3 e 7, respectivamente, no Bairro Jardim Botânico, na região sul de Goiânia, na noite de terça-feira (1º/2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o criminoso, pai das crianças, tirou a própria vida em seguida. A motivação do crime ainda será investigada pela Polícia Civil.

Equipe de bombeiros constatou as mortes na residência do casal, na Rua das Camélias. Os corpos do frentista, Junior Costa e Silva, da esposa dele, a atendente de padaria Tatiane Sales Nunes, e dos filhos, Eliseu e Samara, foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma parente da família encontrou os corpos com vários sinais de facadas, gritou por ajuda e ligou para o Corpo de Bombeiros. Após constatar as mortes no local, a corporação acionou a polícia e o IML.

Vizinhos afirmaram à polícia que não ouviram pedidos de socorro, mas disseram que os crimes foram praticados assim que Tatiane chegou do trabalho. A PM suspeita que ela tenha sido a primeira vítima e que as crianças foram assassinadas logo em seguida.

O homem se matou com uma corda, segundo a polícia.

O menino completaria 4 anos de idade no próximo sábado (5/2). A vizinhança está em choque com o crime.


1 visualização0 comentário