Buscar
  • Ivan Kleber

Homens são presos acusados de matar, torturar e enterrar um homem por desavenças e vingança



A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de torturar, matar e enterrar um homem por desavenças envolvendo possivelmente o tráfico de drogas e vingança. A prisão aconteceu em Goiânia e Aragoiânia, na última quinta-feira (5). Já o assassinato aconteceu na Capital. Segundo a polícia, o caso segue sendo investigado para identificar outros possíveis autores do crime.


O delegado responsável pelo caso disse que a motivação do crime ainda é apurada. “Ainda estamos tentando apurar exatamente qual foi a motivação do homicídio. Porém, há indícios de que seria porque a vítima estava devendo traficantes da região e porque ela teria estuprado uma moradora da região”, revela.


Segundo consta dos autos, o homem foi atraído para uma região isolada, morto e depois enterrada em um matagal no Residencial Nova Aurora, Goiânia. O cadáver só foi encontrado cerca de 10 dias depois, quando dois raizeiros, que faziam a coleta de ervas e raízes na mata, viram os pés da vítima para fora e todo resto do corpo enterrado.


Após as investigações acerca da autoria do crime, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos investigados pelo crime de homicídio. Após autorização judicial, um dos investigados foi preso na cidade de Goiânia e o outro na cidade de Aragoiânia (cidade localizada a 37,9 km da Capital).

21 visualizações0 comentário