Buscar
  • Ivan Kleber

Lêda Borges reúne líderes políticos de mais de 20 cidades goianas em encontro do PSDB



A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) reuniu líderes políticos de mais de 20 cidades goianas para iniciar debates sobre as eleições de 2022. O objetivo, segundo a parlamentar, foi buscar soluções e iniciar a construção de um projeto para apresentar uma alternativa séria e responsável para o Governo de Goiás, no próximo ano. Denominado 1º Encontro Regional de Líderes, o evento ocorreu no sábado (28), em Valparaíso.


Organizado pela parlamentar, o encontro contou com a presença de figuras políticas de diversos partidos. Ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região do Entorno compareceram ao evento.


Entre os convidados estavam os ex-governadores Marconi Perillo e José Eliton, a deputada federal Magda Mofatto, o presidente do PL, Flávio Canedo e os deputados estaduais Hélio de Sousa e Gustavo Sebba.


Oposição ao atual Governo Estadual, Lêda Borges tem ampliado contatos e está junto ao movimento que discute um nome para a disputa do cargo nas próximas eleições.


“Agradeço a participação de ex-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças religiosas e comunitárias que estiveram conosco. Começamos a discutir a nossa região, o nosso Estado e os destinos dele para o ano que vem. Esse é um movimento suprapartidário e não compactuaremos com um governo insensível e de falácias”, disse Lêda Borges.

6 visualizações0 comentário