Buscar
  • Ivan Kleber

LUZIÂNIA, PCGO PRENDE DOIS TRAFICANTES , E ATENDE ONZE USUÁRIOS QUE CHEGARAM PARA COMPRAR DROGAS.

DOIS PRESOS EM FLAGRANTE por TRÁFICO DE DROGAS em LUZIÂNIA-GO*, durante as buscas, *ao menos 11 usuários foram recebidos pelo GENARC na garagem da casa do traficante enquanto as buscas eram realizadas*


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GENARC de Luziânia, deflagrou operação para efetuar *a prisão de indivíduos que moravam na região do Osfaya e realizavam o tráfico de drogas na própria residência*.


Houve o ingresso domiciliar e enquanto policiais civis realizavam as buscas, ao menos 11 usuários bateram no portão para aquisição de drogas do traficante, sendo eles recebidos pelo GENARC, abordados e conduzidos para prestarem esclarecimentos.


A ação do GENARC conseguiu desarticular mais um ponto de tráfico com intenso movimento na cidade de Luziânia-GO e que vinha levando intranquilidade e temor à comunidade local.


Já na delegacia, foi lavrado o *Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas * em desfavor de dois indivíduos, o dono da casa com 24 anos e o comparsa que estava chegando com mais drogas a serem vendidas com 19 anos de idade.


No bojo do flagrante, ainda, houve *REPRESENTAÇÃO PELA CONVERSÃO PELA PRISÃO EM PREVENTIVA DOS INVESTIGADOS*, diante da gravidade do caso.


*A PENA PELO TRÁFICO DE DROGAS PODE CHEGAR A 15 ANOS DE RECLUSÃO!*


0 visualização0 comentário