Buscar
  • Ivan Kleber

MULHER É PRESA POR ARRANCAR PARTE DO DEDO DA AMANTE DO MARIDO


Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de morder e arrancar parte do dedo da amante do marido em Novo Gama, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu quando a investigada foi até a casa da vítima tirar satisfações por ela estar enviando fotos para o seu companheiro.


Em depoimento, segundo a polícia, ela confessou que mordeu o dedo da vítima durante a briga, mas disse que também foi agredida com unhadas.


A mulher foi presa em flagrante na última quarta-feira (11). Conforme o boletim de ocorrência, a amante contou à polícia que a suspeita foi até sua casa, proferiu ameaças e lhe agrediu fisicamente com uma mordida no dedo anelar da mão direita, arrancando parte do membro.

Ainda conforme o relato da amante, em seguida, a mulher foi embora para casa, onde foi encontrada pelos policiais e, posteriormente, conduzida à delegacia. De acordo com a polícia, no dia da confusão, a vítima não pode ser ouvida porque precisou ser levada para um hospital no Distrito Federal, onde passou por uma cirurgia.


Durante o interrogatório, a mulher afirmou que a vítima tem uma relação extra conjugal com seu marido e que a agrediu porque ela ficava fazendo provocações nas redes sociais, além de mandar fotos e mensagens para ele.

Diante disso, a mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo