Buscar
  • Ivan Kleber

Mulher é presa por deixar filha de 10 anos na rua para poder dançar forró, em Rio Verde (GO).

Uma menina, de 10 anos, foi abandonada em uma praça, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu na madrugada de domingo (3), enquanto a mãe foi a uma casa noturna de forró. A mulher foi presa pelo crime de abandono de incapaz.

A reportagem , o conselheiro tutelar Clisio Ferreira contou que a mãe e a criança foram para uma casa de forró em frente a uma praça do Bairro Popular, por volta de meia-noite. No local, a genitora foi informada de que a menina não poderia entrar no estabelecimento por conta da idade.

A mulher, então, decidiu deixar a filha na praça. Segundo o conselheiro, por volta das 4h da manhã e já embriagada, a genitora foi embora e esqueceu a criança. Pessoas que passavam pelo local viram a garota chorando e a levaram para a delegacia.

A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar, que encaminhou a criança à Casa de Abrigo Temporário de Rio Verde. De acordo com Clisio, a família não possui histórico de violência ou outro episódio de abandono.

A mulher foi identificada e presa por abandono de incapaz. Se condenada, pode pegar até três anos de prisão. A criança está sob a responsabilidade da Justiça.


0 visualização0 comentário