Buscar
  • Ivan Kleber

Mulher mata marido com a ajuda do amante e finge que casa foi roubada




A Polícia Civil prendeu uma mulher e o amante por suspeita de matar o marido da criminosa no último sábado, em Goiânia. O homicídio aconteceu no setor Mansões do Campus e a prisão foi feita na segunda-feira (21).


O motivo do crime: disputas patrimoniais relacionadas ao divórcio.


No dia do crime, a esposa da vítima ligou para polícia e relatou um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ela disse que dois homens teriam assassinado seu esposo e teriam, segundo ela, levado valores em dinheiro (R$ 6 mil) da residência do casal.


Curiosamente, a polícia constatou que as câmeras de segurança do local estavam desligadas no exato momento do crime. A polícia também não encontrou marcas de arrombamento ou de roubo, o que fez a hipótese de latrocínio cair por terra.


A Delegacia de Investigação de Homicídios procurou então câmeras da vizinhança e descobriu o amante chegando na casa da criminosa de moto. O portão já estava aberto para ele entrar. A polícia acredita que foi aí que os dois cometerem o crime com uma faca.


Confrontado pela polícia, o amante confessou toda a prática criminosa com a participação da esposa da vítima, entregou a faca utilizada no crime e as vestimentas ainda com resquícios de sangue.


Os dois envolvidos foram presos em flagrante após operação ininterrupta de mais de 48 horas da delegacia especializada, estando ambos a disposição do Poder Judiciário.

280 visualizações0 comentário