Buscar
  • Ivan Kleber

Pai condenado por abusar da filha em SP é preso dez anos depois em Goiatuba (GO).

A Polícia Civil prendeu, em Goiatuba, um homem condenado por estuprar a filha de três anos no estado de São Paulo. O crime aconteceu em meados de 2012. Porém, durante a investigação policial, o homem fugiu para o interior de Goiás.

De acordo com os agentes, o homem já havia sido preso no ano de 2019, por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paulista. Contudo, ele acabou solto novamente durante o processo. Neste período de liberdade, voltou para a cidade de Goiatuba (GO).

Nesta terça (15), os policiais goianos receberam a informação de que um novo mandado de prisão havia sido expedido em desfavor do homem. Desta vez, em virtude de uma condenação definitiva de 12 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Com mandado em mãos, os agentes civis goianos realizaram buscas, localizaram pela segunda vez o indivíduo e efetuaram a detenção. De acordo com a corporação, o homem está recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde cumprirá a pena.

Estupros cometidos por pai ou padrasto

Levantamento do Ipea mostrou que 70% das vítimas de estupro no Brasil são crianças e adolescentes. Além disso, 24,1% dos agressores eram os próprios pais ou padrastos e 32,2% amigos ou conhecidos da vítima.


0 visualização0 comentário