Buscar
  • Ivan Kleber

PCDF PRENDE UM DOS MAIORES FORNECEDORES DE MACONHA DE SANTA MARIA-DF




A droga apreendida foi avaliada em quase R$ 100 mil. D.S.S.C foi preso em flagrante no Condomínio Porto Rico, em Santa Maria


No dia 27 de janeiro de 2022, policiais civis da 33 DP, desencadearam a "Operação Guadalupe", no sentido de efetuar a prisão em flagrante de um dos maiores fornecedores de maconha de Santa Maria-DF. O alvo D.S.S.C, 31 anos, trazia drogas de outras unidades da federação e distribuía naquela região administrativa.


Os investigadores descobriam o local onde a droga era armazenada. O imóvel está localizado na Quadra 20, 3 etapa do Condomínio Porto Rico. O autor fazia toda a comercialização pelo aplicativo WhatsApp e recebia o dinheiro via PIX, o que impede a circulação de grande quantidade de dinheiro e dificulta a ação policial.


No dia dos fatos, o autor foi flagrado buscando droga no local. Ao sair, as equipes tentaram realizar abordagem, mas o autor tentou fugir em uma moto, sendo capturado em uma matagal na parte final do Porto Rico. No imóvel, foram localizados 35 tabletes de maconha, 03 porções de maconha, porções de cocaína escama de peixe e balanças de precisão. A droga está avaliada em mais de R$ 90.000,00 considerando o valor de revenda.


O autor estava em liberdade há 02 anos, após cumprir pena também por tráfico de drogas.

0 visualização0 comentário