Buscar
  • Ivan Kleber

PCGO PRENDE PEBA QUE COMETIA ASSALTOS A ÔNIBUS EM LUZIÂNIA




Nesta terça-feira, 10 de agosto de 2021, a Polícia Civil, por meio do GEPATRI de Luziânia, cumpriu mandado de prisão temporária contra indivíduo que, em concurso de agentes com outros dois comparsas, teriam invadido um ônibus coletivo no Jd. Ingá em Luziânia e anunciado um assalto.


Os investigados estavam na posse de uma arma de fogo e subtraíram não somente a cobradora do ônibus coletivo, mas também outros 19 (dezenove) passageiros. Nas investigações, foram levantados alguns suspeitos e uma das vítimas identificou com absoluta certeza o investigado que na presente data foi preso.


O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2020, após semanas de intenso trabalho investigativo, o GEPATRI de Luziânia conseguiu identificar este envolvido e prender o principal responsável pelo roubo perpetrado. Durante o crime, o investigado, que hoje está preso, teria desferido um tapa no rosto de uma vítima mulher e falado que não queria moeda, porque moeda não era dinheiro!


O indivíduo preso hoje tem outras passagens policiais por roubo, cuida-se do segundo mandado deste GEPATRI contra este criminoso que já se mostrava contumaz, porém agora está recolhido e à disposição da Justiça.



É a Polícia Civil presente e atuante durante a pandemia e enfrentando todas as dificuldades para proteger e servir.


🚨 Segue fotografia do autor, sendo que, a divulgação da(s) imagem(s) e identificação do(s) preso(s) foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006. A finalidade é esclarecer outras investigações em andamento e encorajar testemunhas/vítimas a comparecerem na Delegacia.


278 visualizações0 comentário