Buscar
  • Ivan Kleber

PMDF recupera objetos litúrgicos furtados de Paróquia em Sobradinho.



Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33) recuperaram os objetos litúrgicos furtados da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada na Quadra 13 de Sobradinho. O crime foi no último dia 10 e a PMDF recebeu uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos objetos, na noite desta terça-feira (22).


De acordo com a denúncia, os produtos furtados estavam em uma casa no Condomínio Nova Petrópolis, em Planaltina. O Gtop 33 foi até o local, por volta das 20h, e assim que chegaram na Quadra 2 avistaram um homem correndo para o interior de uma residência.

Os policiais foram atrás do suspeito e abordaram dois homens que estavam na frente da casa, nada de ilícito foi encontrado com a dupla, porém dentro da casa estava o carro usado no dia do furto.


Os policiais chamaram a moradora da residência que disse desconhecer a origem do veículo e dos reboques que estavam lá.


Ela também afirmou que o homem que correu para dentro da casa era seu filho e que ele estava escondido no forro. Ele foi abordado e nenhum ilícito foi encontrado com o suspeito.


O Gtop 33 explicou sobre a denúncia e a dona da casa autorizou as buscas. Os policiais fizeram fotos de alguns objetos e enviaram para o padre que confirmou serem da igreja.


A senhora também afirmou não saber da origem dos bens, pois trabalha o dia inteiro. O trio abordado disse que compraram os objetos furtados em um assentamento.


Os três suspeitos foram conduzidos para a 13ª DP, onde foram autuados por receptação culposa.

0 visualização0 comentário