Buscar
  • Ivan Kleber

Polícia divulga foto de suspeito de matar menino encontrado em milharal de Maurilândia (GO).

A Polícia Civil divulgou, na sexta-feira (29), o retrato do homem suspeito de matar o menino Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, em Maurilândia, no sudoeste de Goiás. Trata-se de Valteir Camargo da Silva, de 51 anos. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva em razão de indícios de crimes de homicídio e de estupro contra a criança.

A expectativa da polícia é que a divulgação da foto pela imprensa faça com que a população identifique e denuncie o suspeito. A denúncia pode ser feita pelo 197 e pelo disk-denúncia (62) 9 9862-9506. O denunciante não precisa se identificar.

Segundo o delegado Elexandre Cézar, o suspeito não tem antecedentes criminais e tem o costume de utilizar outros nomes, como “Cristiano, Elton ou Valdeir”. Testemunhas informaram à polícia que viram o suspeito andando com a vítima e que teria, inclusive, oferecido salgadinhos para a criança.

Relembre o caso de Maurilândia

A Polícia Civil encontrou, na última quarta-feira (27), o corpo do menino de 10 anos em um milharal, na cidade de Maurilândia. Ele estava desaparecido havia cerca de três dias. Victor Henrique foi visto pela última vez por volta de 16h30 de domingo (24). Ele usava uma camiseta vermelha e uma bermuda verde. A Polícia Civil apura indícios de abuso sexual contra o garoto.

De acordo com o delegado Elexandre Cézar, a vítima foi encontrada de barriga para baixo e completamente despida. Suas roupas estavam a cerca de 30 metros do corpo. Além disso, durante exame pericial, os legistas encontraram um pedaço de madeira que teria sido introduzido no reto da criança.

O corpo do menino foi velado na última quinta-feira (28) por familiares e moradores do município.


0 visualização0 comentário