Buscar
  • Ivan Kleber

POLÍCIA DIVULGA FOTO DO SUSPEITO DE MATAR CASAL POR VINGANÇA EM ITUMBIARA




O Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara divulgou a identidade do suposto autor do homicídio ocorrido na terça, 17, na cidade de Itumbiara que vitimou o casal Flankaber da Silva e Silva (40 anos) e Marília da Silva e Silva (37 anos), e feriu Flanklaber da Silva e Silva Junior (21 anos).


Durante as investigações foi possível esclarecer que o suposto autor chegou até o local dos fatos em um veículo GM/Corsa cinza chumbo e assim que avistou Flanklaber Silva e Silva Junior ao lado de fora do galpão já iniciou os disparos. O jovem foi atingido em sua perna mas conseguiu fugir. Seu pai Flanklaber da Silva e Silva e sua madrasta Marília Silva e Silva foram surpreendidos dentro do local pelo atirador e receberam diversos disparos. Flanklaber pai morreu imediatamente, Marília foi socorrida mas não resistiu. No local foram encontradas em torno de 19 capsulas aparentemente de calibre 380.


O crime foi motivado por vingança vez que o suposto autor acusa a família das vítimas de terem transmitido coronavíruas ao seu pai e seu irmão, que morreram em razão da doença. Após o cometimento do crime, o supostor autor fugiu e está foragido.

82 visualizações0 comentário