Buscar
  • Ivan Kleber

Polícia encontra corpo após vizinhos verem sangue saindo de garagem

Um homem de 29 anos foi preso, suspeito de matar o próprio irmão, 23, após discussão. Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram a corporação depois que notaram sangue saindo pela garagem da casa do acusado.

O caso aconteceu na segunda-feira (25/4), no bairro Vila Goiás, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wlisses Valentim, a briga surgiu porque a vítima destruiu a parede do quarto que o autor do crime construía para a filha, que deve nascer nos próximos dias.

Segundo a Polícia Civil, quando os agentes chegaram ao local, o corpo da vítima, morta a facadas, ainda estava na casa. A arma do crime não foi encontrada.

De acordo com a polícia, o criminoso ficou desaparecido por algumas horas e foi encontrado na casa da sogra, localizada no Setor Recanto do Sol, também em Anápolis. O homem confessou o crime.

A esposa do suspeito, que está grávida, chegou a passar mal durante a prisão em flagrante do marido. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e será ouvida como testemunha do caso.

Conforme o investigador, o inquérito pode ser finalizado dentro de dez dias. O autor do crime deve responder por homicídio qualificado e, caso seja condenado, pegar pena máxima de 30 anos de prisão.


0 visualização0 comentário