Buscar
  • Ivan Kleber

POPULAÇÃO DE VALPARAÍSO RECLAMA NÃO TER ACESSO A CAMPO DE FUTEBOL APÓS REFORMA

Recém reformado o campo de futebol localizado na praça do Céu Azul, virou desejo de muitos jogadores de futebol que eram acostumados a jogar no antigo campão de terra localizado ali no mesmo local.


O problema é que a página Nugoiás tem recebido reclamações quanto a utilização da área pela sociedade, segundo alguns moradores da região, a utilização do campo esta limitada a alguns campeonatos e a um seleto grupo de funcionários da prefeitura.

Antes a população tinha acesso ao campo, “era divertido, a gente juntava a galera e íamos jogar sem qualquer empecilho, desabafou Marcos, morador da região, o jovem ainda nos relatou indignado,” toda sexta a noite é o mesmo grupo de pessoas que joga ali, queria saber como eles conseguem”.

Segundo a Vereadora Cláudia Aguiar, que esteve fiscalizando a utilização do campo junto a Prefeitura, o que foi lhe passado é que as marcações são feitas através de e-mail, o que claro não a deixou satisfeita muito menos conformada, tendo em vista que na administração do campo não existe computadores, muito menos internet.

As cobranças de transparência com relação ao uso do campo sintético público permaneceram até que a sociedade tenha acesso a esta obra feita com recurso federal e é um patrimônio de todos os moradores da cidade.

14 visualizações0 comentário