Buscar
  • Ivan Kleber

Preso suspeito de matar esposa e filho encontrados em casa incendiada

Um homem foi preso na terça-feira (24/5) suspeito do homicídio da esposa e do filho, que foram encontrados mortos em um incêndio dentro da casa em que moravam, em São Domingos, no nordeste de Goiás, a 640 km da capital. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas, que, inicialmente, suspeitaram que o fogo havia sido provocado por curto-circuito em celular que estaria carregando na tomada.


A Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito pelo crime de homicídio, praticado contra Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, de 2, no sábado (21/5). No entanto, a investigação não divulgou a motivação e mais detalhes sobre o caso, que ainda está em andamento e sob sigilo.


Eliete Carvalho de Jesus e Davi Carvalho da Silva não chegaram a ser levados para o hospital porque já estavam mortos quando o incêndio foi combatido, no sábado (21/5), no Setor Aeroporto.

Assim que viram a casa pegar fogo, os moradores chamaram a Polícia Militar e os bombeiros, mas as chamas já haviam tomado conta do local.


O quartel do Corpo de Bombeiros mais próximo da cidade fica em Campos Belos, a 90 km de São Domingos.

Os vizinhos, que não quiseram se identificar, contaram que o tempo de espera de uma equipe não seria suficiente para salvar mãe e filho, já que, segundo eles, os militares demorariam mais de uma hora na estrada.

Depois de chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros verificou o imóvel e constatou que as chamas destruíram a sala da casa. Uma perícia foi feita no local. Um laudo deve apontar as causas do incêndio.


0 visualização0 comentário