Buscar
  • Ivan Kleber

PRF aprende maconha e cocaína na região metropolitana de Goiânia.



Três pessoas foram detidas por tráfico na última sexta feira (7), na região metropolitana de Goiânia. Uma mulher de 21 anos foi presa, transportando 5kg de skunk e 2kg de pasta base em mala em bagageiro do ônibus na Br 060, saída para o sudoeste goiano.


As outras prisões ocorreram na unidade operacional de Goiânia, na BR 060, saída para Brasília, onde foram detidos por tráfico, com 82kg de maconha, dois homens de 28 e 29 anos.


Em comando realizado na na unidade da PRF em Guapó, durante a fiscalização de transporte coletivo de passageiros, os policiais encontraram a droga que estava dentro de uma mala no bagageiro do ônibus.


A ação aconteceu na Br 060 km 182, município de Guapó-GO e o ônibus fiscalizado realizaria o itinerário Cuiabá-MT / Goiânia-GO. Ao ser questionada pelos policiais a jovem afirmou ser a proprietária da droga, disse que possui passagem por tráfico e não quis prestar mais nenhuma informação.


Já na unidade do parque ecológico, na Br 060 Km 132, os policiais encontraram dentro de três malas no interior do ônibus cerca de 82kg de maconha, que pertenciam a dois homens.


Os suspeitos afirmaram ser os proprietários da maconha e que levariam a droga de Goiânia-GO para Palmas-TO.


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo